terça-feira, 19 de março de 2013

2

Entrega de selinho + enquete



 


Hi!
Hoje eu tenho dois assuntos para falar: 
1- Selinho:
Vou entregar um selinho que eu fiz para o blog Menina Estranha, que me ajudou muito desde que eu comecei o blog, agradeço muito a dona do blog, e como forma de gratidão, fiz esse selinho para ela:

     

2- Enquete:

Estou vendo que não estou conseguindo mais seguidores, então resolvi fazer essa enquete para ver o que posso melhorar no PP

Sobre quais assuntos vocẽs querem que eu poste mais aqui no blog?
Querem alguma mudança no layout?
Gostam do nome do blog? Acham que deveria mudar?
Querem algum sorteio ou jogos?


Se vocês responderem as perguntas nos comentarios, vão me ajudar muito
então deixe seu recadinho, vocês tambem podem deixar algumas dicas.


Besos, até a proxima



 

2 comentários:

  1. Obrigado pelo selinho !!!

    Sobre quais assuntos vcs querem q eu post aqui

    Poste assuntos variados , mas tente postar tutoriais para os blogs, pois eles chamam muita atenção e também ajudam blogueiras iniciante e como vc ajudou ela talvez ela siga o se blog

    Querem alguma mudança no layout?

    A cada 1 mes é sempre bom atualizar o layout do blog . É sempre bom algumas mudanças .

    Gostam do nome do blog? Acham que deveria mudar?
    Nome está otimo

    Querem algum sorteio ou jogos? Sim . Quanto melhor for o prêmio , mais gente irão querer participar e seguir . Ah.. se premio for algo q vc tenha q comprar , coloque como regra o blog q for participar do concurso deverá seguir o pp e fazer uma postagem sobre o concurso .

    tchau espero ter ajudado !!

    meninaestranha-ni.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelas suas dicas, me ajudou muitoo! Que bom que voce gostou do selinho :)

      Excluir