quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

1

Livros que eu recomendo












Oii gentee!!
Sei que faz algum tempinho que eu não posto nada aqui, mas eu não esqueci de vocês, e porque eu estou um pouco sem tempo, mas agora vou me esforçar mais pra deixar o blog sempre atualizado!
Bom, meu post de hoje é sobre livros, esses ai da foto são os meus preferidos *_*.  Vou falar um pouquinho de cada um.

1ºDiario de um banana: Eu acho que quase todo mundo já leu esse livro, mas quem não leu, leia porque e muito divertido. Esse livro fala sobre um menino chamado Greg, que tem uma vida bem bagunçada, e parece que as coisas nunca acontecem a seu favor.

2º Fazendo meu filme: Esse livro conta sobre uma mineira, de BH, chamada Fani. Ela tem uma paixão muito grande por filmes, e seu maior sonho é ser cineastra, mas sua mae quer que ela seja advogada. Sua vida vai indo ótima, até que sua mae decide que ela fará um intercâmbio. Agora ela terá que viver um ano da sua vida em um pais desconhecido, sem sua família e amigos.A serie tem 4 livros.

3º Jogos Vorazes:  Muita gente já deve ter visto o filme, mas o livro e incomparavelmente melhor. Ele conta a história de uma jovem de 16 anos chamada Katiniss Everdeen, que leva uma vida muito difícil depois da morte de seu pai, pois ela tem que sustentar a sua mae que esta doente e a sua irmã. Ela vive no distrito 12, um dos mais pobres. Todos os anos ocorre os Jogos Vorazes onde dois jovens, um 
menino e uma menina de 12 a 18 de cada distrito ( chamados tributos) sao escolhidos para lutar até a morte. A vida de Katiniss muda completamente quando sua irmã Primorose Everdeen de 12 anos e escolhida como a representante de seu distrito nos Jogos.

E ai curtiram?? Deixe um recadinho!

Um comentário: