terça-feira, 22 de janeiro de 2013

3

De volta ao blog! & Layout novo






Oii

Fazia muuitoo tempo que eu na postava nada aqui, e porque tive uns probleminhas para entrar no meu blog...
Esse layout novo e lindooo  foi a Nicole do Menina Estranha que fez, ficou uma gracinha, o blog dela é SUPER  legal, se vcs quiserem entrar nela e seguir o endereço dele ta aqui www.meninaestranha-ni.blogspot.com.br  .
Hoje eu voltei as aulas, e meu tempo e corrido nao vai dar pra mim postar muitas coisas mas, sempre q eu puder eu entro
Obrigada pela visita! 

3 comentários:

  1. Seu blog ta muito fofo ! Obrigado por ter falado do meu blog . Continue assim !!!

    meninaestranha-ni.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. O cabeçalho ficou ótimo Dhébora !! Mal começou a usar o PhotoScape e já sabe fazer tudo . Parabéns !!

    >>Menina Estranha<<

    ResponderExcluir